domingo, 11 de outubro de 2009

...

Depois de tanto tempo, é difícil tomar alguma decisão que me faça ficar longe de você.
Depois de tanto tempo, é difícil saber o que é certo e o que é errado, porque pra mim a única coisa certa é nunca me separar de você. Eu quero estar com você pra sempre, e se algum dia acontecer alguma coisa com você...eu perco minha razão de viver...sua vida é a minha vida...sua respiração é a minha respiração...a única coisa que importa nesse mundo é você!
Você sempre será meu único amor verdadeiro, sempre será a única razão pra eu não ir embora...o único motivo pra eu continuar respirando...
O pior dia da minha vida, é o dia que você encontrar alguém melhor que eu...e deixe de me amar...o dia que você deixar de me amar, eu não vou ter mais motivos pra viver...ou pra continuar aqui...e se esse dia chegar...eu vou sentir uma dor que eu nunca senti antes...porque não importa quanto tempo passe...eu nunca vou deixar de amar você...S2

Te Amo Muitoo
You'll always be in my heart...S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário