segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cartas de Amor

Essa é uma das cartas de amor é uma das mais lindas e mais profundas que eu já li na minha vida...quando eu li ela, quase chorei...é o tipo de carta que toda garota gostaria de receber...eu pelomenos...gostaria...

Mariana,

É claro que eu não deveria lhe mandar esta carta, pois reconheço que cometi muitos erros, mas pretendo lhe pedir perdão com ela, embora eu desconfie que a perdi para sempre.
Desde que eu a conheci, percebi que você era o grande amor da minha vida. Se eu não tivesse errado, o certo é que estaríamos juntos até hoje, como dois seres felizes que éramos.
Hoje eu tenho a nítida consciência de que errei feio e reconheço meu erro, porém peço que você me perdoe. Eu não só mudei a minha forma de pensar, mas também revi tudo que fiz de errado. Se você puder me perdoar, por favor, dê-me um sinal porque a angústia me devora aos poucos.
Eu creio que o nosso passado falará por mim, já que tivemos bons momentos juntos. É possível que você ainda se sinta magoada com todas as coisas ocorridas, que não foram poucas, contudo eu mudei!

Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário