terça-feira, 25 de agosto de 2009

Você faz eu me sentir assim

Quando eu estou perto de você, eu sinto uma sensação tão boa... me sinto como se estivesse voando...

Quando eu falo de você pra alguém, sai borboletas e flores de dentro de mim...e quando você me beija...que sensação maravilhosa...eu saio do chão, é como se o tempo parasse...eu me sinto extasiada...porque é como se você fosse uma droga pra mim...você me vicia, e eu simplesmente não consigo parar! Eu estou tão apaixonada por você...eu amo você tanto, que eu só tenho a agradecer por tudo o que você me faz sentir...

Quando eu estou perto de você, eu me sinto tão segura, porque eu sei que nada de ruim vai me acontecer...

Quando você segura minha mão, ou quando me abraça...é como se eu estivesse no céu...

Quando você diz que me ama ou quando diz que eu sou linda...é tanta felicidade, que me dá vontade de chorar, e se um dia acontecesse alguma coisa com você...eu não sei o que faria porque, você é o ar que eu respiro, é a razão pro meu coração continuar batendo, a razão pra eu continuar a caminhar...sem você minha vida num tem graça...se você não estiver comigo, não consigo fazer nada...

Eu daria minha vida por você...e eu me importo tanto com você...que eu peço a Deus todas as noites pra que nada de mal aconteça com você, pra ter uma boa noite de sono...e agradeço todos os dias por deus ter colocado você no meu caminho, por você ter me mostrado que a vida é mais que viver triste e chorando pelos cantos...você me fez ser uma pessoa melhor, e espero que um dia...eu possa fazer você se sentir assim como eu me sinto...



Te Amo muito meu amor!!!!!!!! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário