segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Felicidade

Sempre achei que eu não precisava mudar, porque eu já era boa o suficiente. Depois que eu te conheci, você mudou minha vida e acho que depois daquela briga, meu amor por você só aumentou... e aumentou de uma forma inesperada.

A cada dia você passa a ser cada vez mais essencial, mais importante pra mim. Minha saudade por você só aumenta e as poucas horas que passo com você já não são mais suficientes. Você me fez mudar, me fez ser uma pessoa melhor, você realmente me fez ser uma pessoa feliz e eu não preciso de muito para ser feliz com você... só basta você estar ao meu lado e retribuir meu amor.

Obrigada por me fazer ser uma pessoa melhor, obrigada por me fazer ser a pessoa mais feliz do mundo. Você é a melhor pessoa do mundo pra mim.


Te Amoooooo Muitoooo Lindooo

Um comentário:

  1. Ounnn que lindooo milaaaaa!!!!!
    vocês dois ainda vao se casar viu....eu to falando uahsuhasuhasuhas
    e concerteza eu vou ser madrinha de casamento né?? e a Samara com a Isabel que o diga né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    te amoo ♥

    ResponderExcluir