segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Momentos Difíceis

Você parecia a melhor coisa que já tinha me acontecido, quando você me conheceu, eu tinha acabado de sair de um namoro, um namoro que eu achava o melhor do mundo, engano meu...

E nessa época eu achava que nunca mais iria poder sentir amor outra vez. Você me provou que isso era possível no início... Porque agora eu já descobri qual é o meu lema de vida: Uma decepção atrás da outra.

Você me magoou mais do que eu poderia ter imaginado... Você me fez sentir aquela angústia... que eu achei que não iria sentir...E a dor que eu estou sentindo, é angustiante, e ela não passa, porque não existe remédio pra essa dor.

Eu achava que com você ia ser diferente, apostei toda a minha felicidade em você, e deixei todas as outras as opções pra trás.

E foi um erro eu ter me apaixonado por você... Eu não pedi pra isso acontecer, eu tive medo que esse sonho virasse pesadelo... e virou, mas quando eu acordar, vai ser mais doloroso ainda, porque isso era o que eu mais temia...eu já cansei de ser idiota, já cansei ser sempre eu que tenho que perdoar, já cansei de nunca ter razão e nunca poder ter razão!

A vida não é feita de contos de fadas... Contos de Fadas não existem!

Um comentário:

  1. noossaaa!!! super profundo miih!!! momentos dificeis mesmo pra vc! só q vc superooo!!! XD

    ResponderExcluir