terça-feira, 4 de agosto de 2009

Um Verdadeiro Final Feliz

A vida é como uma caixa de bom-bons, você nunca sabe o que vai encontrar... No meu caso eu nunca soube que iria encontrar alguém como você!

Que me faz rir mesmo quando eu estou muito estressada... me faz esquecer meus problemas quando estou ao seu lado, que não sei como, me fez te amar, que me faz chorar de vez em quando.me faz a pessoa mais feliz do mundo, e nós nem estamos namorando ainda! Me faz sentir saudade quando não converso com vc, me faz sentir que alguma coisa está faltando quando estamos longe um do outro, me faz chorar de angústia por não vê-lo. Me fez acreditar que é possível viver em um conto de fadas e que existe sim um príncipe encantado esperando por você em algum lugar no mundo... obrigada por me fazer sentir a princesa mais feliz do melhor conto de fadas!

Te Amu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário