quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pelo Mundo

Essa música muito especial pra mim porque um amigo meu sempre cantou ela pra mim, e em homenagem à ele estou postando isso...^^

Ouvir uma canção,é melhor do que chorar
Receba meu calor, e nem pense em se em entregar.

Não vou esperar que o mundo irá mudar, tão depressa assim a luz dominar
E as trevas acabar, eu vou lutar, acreditar
Até o fim, vou caminhar e te buscar até te encontrar
Até te encontrar
E sempre devagar eu vou me aproximar
Do pouco que sonhei, de todos que eu amar
O tempo vai passar, mas não desistirei
Eu vou te entregar, o amor que eu sonhei
A dor que vem nos cercar,que nos força a desistir
Teremos que enfrentar, se é que vamos conseguir
Não quero mais me render, nem posso me machucar
Eu não quero perder, meu destino é lutar
Tudo que eu conquistei, por você
Eu não quero mais perder
Pra sempre guarde tudo o que falei
Que escute: deste amor não desistirei
É o meu sonho...

Um comentário: