sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O segredo da verdadeira felicidade

Para uma noite ser perfeita não é preciso estar no lugar mais caro do mundo, ou em um navio, ou andando numa Ferrari, ou sei lah o que vc ache caro e chamativo...nada disso é necessário. Você pode estar em qualquer um desses lugares mas se não tiver as pessoas certas, isso não tem significado nenhum. Minha noite perfeita foi a mais imprevisível de todas, mas não importava o que eu estava fazendo, se eu não tivesse aquela pessoa especial do meu lado, nada disso teria sentido... e provavelmente eu vá fikar com essa noite bem gravada na minha mente, pra sempre quando eu estiver triste, eu lembrar das pequenas coisas, que podem ser pequenas, mas pra mim são mais as mais especiais, e sempre que eu lembrar eu vou fikar feliz, e com saudade daquele momento maravilhoso, onde parece que nada no mundo é ruim, e que coisas boas podem sim acontecer na nossa vida. E se não aconteceu ainda, eh pq não era hora de acontecer. Precisamos parar de ficar desesperados por momentos assim pra que quando aconteça, seja surpresa e seja um momento lindo e maravilhoso... XD.

Título by: Diego Corrêa

5 comentários:

  1. essa é a mais pura verdade, o importante é a companhia, com a pessoa certa qualquer lugar é perfeito

    ResponderExcluir
  2. Aham! e às vezes as pessoas se esquecem disso, eu to aki pra lembra-lás da verdade XD

    ResponderExcluir
  3. O mais importante é você estar em boa companhia, qualquer lugar pode ser legal e especial. :D

    ResponderExcluir
  4. qualquer lugar mesmo XD, ateh uma pizzaria meio abandonada XD

    ResponderExcluir
  5. HAUHUAHUA, até que não era tão ruim.

    ResponderExcluir